terça-feira, 5 de janeiro de 2010

A nossa Festa de Natal

Olá amiguinhos...
aqui deixamos algumas fotos da nossa festa de Natal (um bocadinho atrasadas...). Esperamos que gostem, pois para nós foi o máximo!!!!!!

Estes somos nós, com a nossa dança da Leopoldina no trenó voador...Íamos cheios de brilhantes e gel no cabelo...







A festa começou com algumas palavras das professoras...e depois foi a vez dos nossos colegas apresentadores assumirem as suas funções e portaram-se muito bem!








O professor de música das AEC´s ensaiou algumas músicas com os meninos que frequentam as actividades...muito afinadinhos!


Os amiguinhos da pré apresentaram algumas canções e um presépio vivo...que lindos que estavam!












O menino Jesus era mesmo pequenino...é dos mais novos do Jardim!





















Os colegas da turma da tarde também cantaram muito bem...













Durante a festa houve ainda um momento único. As professoras tinham pedido uma foto nossa com a nossa mãe, quando nós nascemos, mas não sabíamos para quê! E também nos tinham perguntado o que era para nós o Natal....e durante a festa apresentaram um power point com o título de " Maria" e faziam a ligação que tal como Maria também as nossas mães tinham tido um milagre nas suas vidas com o nosso nascimento...no filme, foram apresentadas as fotos de quando nascemos e ao lado o que pensamos do Natal....foi LINDO! As mães e avós até choraram! E a música de fundo era " Avé Maria".

Tivemos depois uma grande surpresa quando vimos os nossos pais e professoras a cantar, representar e dançar para nós....ficámos de "boca aberta!". Adorámos!!!! E até cantaram uma música das Just Girls, mas mudaram a letra (era dedicada a todos nós...muito gira!)

























































Por fim, chegou o Pai Natal, que nos trouxe um baloiço com uns escorregas, para o pátio da nossa escola (foi oferido pela Associação de Pais). Já experimentámos e espectacular!
Obrigado!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário