segunda-feira, 16 de novembro de 2009

A hora das novidades

Na Segunda-Feira, fazemos sempre a HORA DAS NOVIDADES, querem saber o que andámos a fazer no fim-de-semana???? Ora vejam...

Fui à Feira da Golegã, vi muitos cavalos e comprei uma luvas quentinhas para o meu irmão. ( Margarida - 1º ano )

Fiz os trabalhos de casa e brinquei. ( Beatriz -1º ano )

Estive em casa a jogar play -station. ( Filipe - 1º ano )

Estive em casa a ver televisão. ( Rodrigo - 1º ano)

No fim-de-semana o pónei do meu tio fugiu...mas depois apareceu. Foi uma aventura! ( Sara - 1º ano)

Gostei de ver as carroças e os cavalos, na feira da Golegã. ( Francisco - 1º ano)

Eu andei com o Daniel de bicicleta. (Francisco - 2º ano)

No Sábado fiz os trabalhos e fui à Catequese. (Bárbara - 2º ano)

Fui passear com o meu pai. (Daniel - 2º ano)

Eu estive a brincar com os meus cães, o Max e a King. (Diogo - 2º ano)

Fui à Feira da Golegã e vi muitos cavalos. (Pedro - 2º ano)

No Domingo fui a casa da minha prima e cantei karaoke. ( Beatriz - 2º ano)

Eu brinquei aos restaurantes com o meu irmão. ( Diana - 2º ano)

Eu joguei no computador com a minha irmã. ( Mariana - 2º ano)

Eu andei a apanhar a azeitona, foi divertido! ( Bruno - 2º ano)

No Sábado fui a casa da minha avó e brinquei muito. ( Leandro - 2º ano)




Até breve.....
Boa semana ...da turma da fantasia.

Sem comentários:

Enviar um comentário